...

Ontem aconteceu-me uma situação muito boa, não há mesmo duvida. Andava eu a curtir a minha folga e como estava por perto do meu ex-trabalho decidi lá passar para ver as minhas ex-colegas. Confesso que tinha mais medo que me vissem por perto e que depois me viessem chatear do que tinha saudades delas. Sim não fui muito feliz lá, eram só novelas, mas das grossas, todos os dias havia uma situação diferente e essa foi umas das 1001 razões porque já não podia com aquilo. Só vos digo que nunca mais lá meto os pézinhos, as mulheres são tão más quando querem! Sei que quando me fui embora ninguém ficou contente mas agora tratarem-me mal, péra?! Foram umas estúpidas!!
Amiguinhas nunca mais é a única coisa que vos digo! Obrigadinho pela companhia mas nunca mais aí meto os pezinhos e nem vos quero ver à frente. Que sejam muito felizes! Claro que me passam muitos nomes pela cabeça neste momento mas prefiro que continuem na minha cabeça...Percebem?











0 comentários

Vá toca a comentar