Ser mãe gira, antes, durante e depois.

Hoje lembrei-me de um tema muito interessante e que me intriga muito. Pois bem aqui vai... Como é que há mulheres que conseguem superar a gravidez tão depressa?? Como??? Já viram o caso da Camila Alves já vai no segundo e fica logo bonita, é como se não tivesse acontecido nada. Temos a Heidi Klum que até gravida, mete dó de tão gira que fica. Temos mais senhoras assim, a Jessica Alba por exemplo, é outra que até dá vontade de lhe bater, acho que ainda ficou mais gira depois de ter a filha. Temos o caso português da Cláudia Vieira que passado uns dias aparece numa revista de leggins como se não se tivesse passado nada. Também quero um sistema assim!!!! Isto irrita-me, é que são lindas antes, durante e depois. Nem uma barriga de meio metro lhes tira a beleza.
Fónix será que sou a única a achar isto?? Cá para mim as barrigas que apresentam parecem mais barrigas de gases. Passo a explicar...Assim que sai o que está a mais, a coisa volta ao sitio (as mulheres não se peidam, nem cagam) Isto enerva-me, porque sei que quando chegar a minha vez aumento logo 20kg em três dias. Sei que vou morrer de desejos, por tudo e mais alguma coisa e sei que depois para perder os kilitos a mais, vai ser bonito vai. Ou passo fome ou fico gorda e anafadinha para o resto da vidinha.
Basta-me apenas rezar para ter uma barriguinha de gases e para que tudo volte ao normal nos dias seguintes. Percebem?

0 comentários

Vá toca a comentar