Boa tarde não fala a Marta, é da PT!

Terça-feira estava eu a fazer o jantar toca o telefone de casa, era nada mais ,nada menos que uma senhora da PT, se ao menos fosse a "Marta" da ok! teleseguros. Queria que aderisse a uma promoção, em que pagava mais 3euros e ficava com rede movél. 
Ora e convecê-la que não saia de casa!? Ainda me perguntou se não usava nas férias e eu respondi que a casa que servia de férias já tinha internet. Depois ainda me perguntou se não ia passear pelo país, nos fins-de-semana e tal. Nesse momento gritei para dentro de mim....Olááá mas o que é isto?? Isso é o que fazem todas as pessoinhas?? Pois bem nós não!!! 
Somos pobretanas sim senhora!! Pouca vez somos como os comuns mortais, que temos o fim-de-semana sem fazer nenhum e quando o temos não temos dinheiro para gastar. Pois é minha amiga nós pobres somos assim! 
Confesso que pensei que a senhora a trabalhar num call center faria parte do nosso grupito também. Lá a convenci que não me faria falta nenhuma, mas antes de ficar convencida ainda me sugeriu a esplanada. Tive mesmo para lhe dizer "Ai amiga eu nem tempo para a esplanada tenho!" Pronto lá me despedi da senhora para não parecer antipática e voltei à minha vidinha. Claro que me fartei de pensar que ser pobre é dose. Percebem?

0 comentários

Vá toca a comentar