Casamentos

Daqui a alguns dias tenho um casamento, pois é vai começar a saga dos casamentos dos amigos e confesso que já me sinto cansada. Ora é escolher o vestido, ora é os sapatos, ora é a mala, ora é a roupa do gajo...até fico de olhos em bico!!
É muita coisita e quando uma pessoa tem de ir impecável, ainda pior! Oh que fartura?! Confesso que nunca pensei que me desse tanto trabalho ir a um casamento. A única coisa que me deixou feliz foi o preço do vestido, confesso que não é o vestido idealizado inicialmente mas não fica nada mal e já que o dinheiro não é coisa que abunda e a quantidade de lojas também não, até vou bem jeitosa. O gajo vai a fazer pamdam comigo e vamos ser o casal sensação do casamento. Ainda tenho algum receio quando ao penteado pois a cabeleireira não é a minha e parece ter uma certa vá...como é que posso dizer...Pancada!!!A ver vamos!
Resta-me pedir que nenhuma pirua tenha comprado um vestido igual ao meu e que não seja obrigada a levar uma agulha e uma tesoira e me transforme em concorrente do "Project RunWay" no meio do casamento, para transformar o meu vestido!
Espero também que sirvam muita cerveja, já que sou do povo e não gosto de champanhe e o vinho dá-me sono.Ai ai casamentos! Mas ainda casam hoje em dia??? Juntem as chanatas pá!!Percebem???

0 comentários

Vá toca a comentar