Últimos dias e 'ultimos desenvolvimentos

Os últimos dias passaram a voar, desde o ultimo dia que passei por aqui que se passou uma quantidade de coisas mas vou tentar resumir em uma única frase.
Saí para ir trabalhar e acabei a ficar mais uns dias de férias!
Pois é, confesso que não estava à espera mas as obras no trabalho novo estão atrasadas e como ainda tinha férias da velha empresa acabei por aproveitá-las e só começo a trabalhar dia 1 de Agosto. Desde esse dia tenho feito 300 mil coisas que tinha atrasadas cá por casa, desde limpar a cozinha até pintar o roupeiro do quarto dela tem sido de tudo. Tenho aproveitado para organizar as coisas, descansar, meditar (sim uma nova coisa na minha vida) que tenho adorado, fazer dieta porque o peso voltou a subir e aproveitado muito, muito a minha filha.
Se vos dissesse que há mais de 6 anos que não tenho férias no Verão acreditavam? Pois acreditem que é mesmo verdade! Acho que já fui mais vezes à praia este ano do que fui o ano passado e nos anos anteriores. Vou continuar as minhas fériazinhas mas estou de volta ao blog.
A vida sabe tão bem...



desenvolvimentos






2 comentários

  1. Assim ainda sabe melhor não é? Férias sem contar :) Boas férias e bom início de trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Aproveita muito e vai com tudo :)

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar