Voltei aos castanhos



Voltei aos castanhos, já estava fartinha de ter o cabelo mal pintado e todo tosco por isso fui a uma casa que vende produtos de cabeleireiro bastante conhecida, comprei a tinta e o oxidante e resolvi a questão sozinha. Não conhecia a marca da tinta mas a empregada da loja garantiu-me que era a melhor, fiquei com medo que pudesse ficar com o cabelo seco mas ficou bastante hidratado e fofinho e em relação à cor ficou Top. Comprei um castanho meio acobreado (numero 7) e ficou mesmo muito bom. Habemos cabeleireiro em casa e do bom! 
 Em relação ao preço ficou a tinta e o oxidante por volta dos 16 euros e ainda tenho tinta para outra vez e o oxidante para o ano todo.
Recomendo!!


2 comentários

  1. Eu tambem pinto em casa, mas com aquelas embalagens compradas em supermercado, até que tenho jeito para a coisa:)

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar