O drama do perfume

Sou a única pessoa neste planeta que tem imensa dificuldade em comprar perfumes? Nunca encontro um cheiro que me cative a sério e quando encontro um cheiro que acho bom compro um balde, claro que antes de acabar já me fartei dele, claro que dura anos. O último foi o Boss Femme e há 4 anos que o tenho acham normal?!?! Quando acaba é vira o disco e toca o mesmo...lá ando eu não sei quanto tempo até comprar um, ora porque não consigo passar muito tempo dentro das perfumarias a cheirar os perfumes todos, ora porque não sei o que comprar e fico indecisa. Já me aconteceu encontrar alguém tipo na fila do supermercado, sentir o cheiro do seu perfume e pensar, "OMG era mesmo este!" mas claro que não vou perguntar à pessoa qual o perfume que usa. Agora ando há que tempos para comprar um e não sei o que comprar. Aguém tem sugestões? Uma ajudinha vá que eu não sou normal!

3 comentários

  1. Percebo perfeitamente! Não tenho paciência para a busca de perfumes e tb quando encontro algum, compro logo dose para anos!
    À data estou a usar o In2U da CK.

    ResponderExcluir
  2. Sofro mais ou menos do mesmo mal :) mas eu não uso perfume! :) o melhor é usar sempre o mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Sofro mais ou menos do mesmo mal :) mas eu não uso perfume! :) o melhor é usar sempre o mesmo :)

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar