Momento OMG do dia

Estava eu no meu momento activia e sou daquelas pessoas que têm de ter sempre alguma coisa para ler (quero acreditar que existam seres estranhos como eu) mas não tinha revista nenhuma à mão e quando é assim o que é que aqui a menina lê?! Os rótulos de qualquer produtinho que se encontre à mão de semear. Pois bem, o que se encontrava mais à mão era a minha bolsa de maquilhagem  ( não pensem que é uma bolsaaaaa é uma bolsinhaa) tiro o pó compacto e qual não é o meu espanto quando vejo a data de validade. Pensei "alto e pára o baile?! Validade?!como é que nunca me lembrei disto?! Claro que têm de ter validade!!". Pois só vos digo que já tinha ido há mais de um ano e como este a maioria dos produtos que constavam na bolsinha. Como é que nunca pensei nisso?! Vai daí as minhas borbulhas não melhoram por causa disto. É bem feito ninguém me mandou armar em xicaespertinha da maquilhagem...resta-me ir comprar produtinhos novos... E a Blackfriday já se foi...sempre em grande Evy Percebes!!!

8 comentários

  1. Também costumo ler rótulos no momento Activia. E sim, também deitei na semana passada uma data de produtos desses fora. É uque os uso mesmo muito pouco.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que também não sou muito cuidadosa com a validade dos produtinho de beleza =/

    ResponderExcluir
  3. Eu nem olho para as datas de validade desses produtos porque eles não duram muito tempo depois de os comprar :) mas já aconteceu à minha mãe. Como só usava base em ocasiões mais especiais, tinha uma base guardada que já tinha passado a validade há mais de um ano

    ResponderExcluir
  4. Convém mesmo não usar produtos de cosmética fora de prazo :) realmente as bases até podem fazer acne ou ter alguma reação estranha na pele. Eu uso bastante os meus produtos, nunca corro o risco de eles passarem de prazo aha.
    Beijinhos*
    Comecei a seguir-te<3 Faz uma visita ao meu blog e espero que também gostes do que publico por lá..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que tb não tenho muita atenção à validade da make up...

    ResponderExcluir
  6. Pois, também às vezes me esqueço das validades dessas coisas mas olha, na wells há marcas em conta e produtos bons (como o pó translúcido da essence e a máscara de pestanas deles...) já que não há black friday p ninguém. Beijinhos e deixa lá, antes tarde do que nunca para teres reparado nisso.

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar