Cada vez mais

acho que não pertenço a este mundo, onde as pessoas não respeitam as outras, onde a maldade passa por cima de tudo e de todos e onde há pessoas que aparentam não ter coração.  Sinto cada vez mais isto e que cada vez há menos pessoas no mundo como eu. Sinto que os que vencem são aqueles que passam por cima dos outros, os arrogantes, os trapaceiros, os que levam a vida engendrando esquemas. Sinto que a vida é tão mas tão injusta para os que não são assim, há quem diga que os que não são assim são os parvos?! Tenho dias que também acho que sou parva e que vou ficar assim para sempre, que não mereço uma mudança boa que tanto desejo. Todos os dias agradeço o que tenho e como sou grata pelo que tenho, mas ninguém me pode apontar o dedo por querer melhorar o que de menos bom a minha vida tem. 
Aqui a parva ainda tem esperanças de isto um dia mudar...dizem que a esperança é a ultima a morrer!




2 comentários

  1. Somos duas. Difícil é não acharmos isso mas temos de tentar continuar a acreditar, apesar dos dias difíceis. Força.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes penso assim como tu. Outras quando estou mais motivada penso que a vida acabará por ajustar as contas e dar a quem merece. (Muitas vezes duvido disto mas quero acreditar que sim!)

    Força! Um dia conseguirás. Beijinho.

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar