Fracasso ou não?! Eis a questão!!

Há que tempos que ando a tentar convencer o maridão a deixar o leite de lado. Ele de vez em quando queixa-se com dores de barriga e eu ando convencida que é do leite, eu também me queixava do mesmo, até que deixei leite e reduzi o pão e nunca mais andei assim. Já lhe tinha dito que lhe comprava um pacote de leite de soja de chocolate (porque ele diz que o outro sabe mal) para ele fazer a experiência, não beber leite durante uns tempinhos mas ele lá dizia que não. Ontem finalmente convenci a féra, disse-lhe que faria eu o leite na Bimby e assim foi. Hoje lá fiz o leite e ficou com este belo aspecto, o que acham?




Depois de fazer o leite sobrou a chamada okara (acho que é este o nome, se não for desculpem qualquer coisinha) e eu armada em chica esperta e aproveitadeira resolvi aproveitar isto. Juntei um ovo, cebola, pimenta, sal, gengibre e um bocadinho de farinha integral. Fiz bolinhas e coloquei no frigorífico. Resta-me rezar para logo à noite quando as for fritar ficarem alguma coisa de jeito ou ainda como pãozinho com manteiga ao jantar.





                                             TO BE CONTINUED...

3 comentários

  1. Que tal correram as experiências?
    O leite ficou com bom aspecto!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os fritos ficaram deliciosos e o leite também ficou bastante bom mas não consegui convencer o marido :(
      beijinhos

      Excluir
    2. Ohh! Tivesse eu bimby e também fazia leite de soja de chocolate!
      Tenho que procurar alternativa!

      Beijinhos,
      Carolina

      Excluir

Vá toca a comentar