Resumo do 1º mÊs

Já passou e agora compreendo o que muita gente me dizia "o primeiro mês é o pior", pois foi mesmo uma aventura das grandes. Foi uma aventura para a princesa mamar, nem por nada que queria as maminhas, até parecia que estava a dar veneno à criança.. No hospital começámos a dar-lhe suplemento no final da mamada pois ela era capaz de mamar uma hora e ficava com fome mas hoje e depois de muito insistir posso dizer que as maminhas são a melhor coisinha que ela tem. Pega à primeira mas às vezes ainda tem de beber um bocadinho de suplemento mas nem todos os dias isso acontece. Em relação ao sono também foi uma aventura, muita noite a dormir 2 horinhas ou 3, hoje já domimos muito melhor. Já nos segue com o olhar e já se nota que já nos conhece. Ontem à noite sorriu pela primeira vez para a mamã e o coração de mãe ficou cheio. Ser mãe é mesmo TOP.
Do parto só vos tenho a dizer muito resumidamente e sem grandes detalhes, durou 14 horas, a epidural não fez efeito, o papá esteve sempre lá e foi o meu grande apoio. Não foi pêra doce mas como diz o povo por ai, "dores paridas são dores esquecidas" e estou completamente louca por ela.

3 comentários

  1. Sim o 1º mês e uma chapada na cara que não estamos nada à espera por mais que nos tentem preparar. A partir de agora é sempre a melhorar :)

    ResponderExcluir
  2. Pronto... pensa que o pior já passou... e que agora é aproveitar tudo!! :) Beijinhos e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Weeeeee está a correr tudo dentro do normal portanto com as coisas a irem aos seus lugares. Muitas felicidades!

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar