23 semaninhas e sinto-me

cansadissima! Jasus, parece que me passou um camião por cima e bora lá fazer noites esta semana...
Esta semana prevê-se de grande agitação no trabalho e eu não vejo a hora de ser sexta-feira, sei que quando começamos assim a semana demora bem mais tempo a passar mas não consigo evitar. As ultimas semanas têm sido desgastantes para mim. Fora o cansaço, está tudo bem,a barriga está cada vez maior e a minha menina cada vez dá mais pontapés. Já começamos a ouvir uma musiquinha à noite para a menina relaxar e cada vez mais penso que "já está quase", muita gente me tem dito que agora passa a correr. Daqui a nada chega o Natal e depois chega ela, é das coisas que mais tenho pensado ultimamente. 
Só vos digo que adoro estar grávida!! Já ouvi mulheres a dizer que detestaram mas eu tenho-me sentido bastante bem e sem duvida que é uma sensação inexplicável ter um ser dentro de nós, sentir as voltinhas, os pontapés, é sem duvida a melhor sensação do mundo. Quanto às coisinhas cá de casa, já temos muita coisa encaminhada, o papá já pintou uma parede do quarto de cor-de-rosa e agora é só pedir que a inspiração se debruce sobre mim. Banheira, carro, roupinhas já cá cantam e entretanto temos de fazer uma visitinha ao ikea pois precisamos de algumas coisinhas, para o mês que vem lá estaremos.




7 comentários

  1. Opa essa camisola!! Um máximo! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou um bocado "farta". A falta de agilidade é coisa que me incomoda. Muito! E depois a ansiedade de conhecer a baby!

    ResponderExcluir
  3. Eu também adorei estar grávida, mesmo tendo tido enjoos até ao final das três gravidezes, amei! E, se Deus quiser ainda hei-de estar mais uma vez :)
    Um grande beijinho e tudo a correr bem querida.

    ResponderExcluir
  4. Como se costuma dizer é um estado de graça...

    ResponderExcluir
  5. I.,
    Eu sou do team que adorei estar grávida. Nunca me senti muito limitada e com 39 semanas andava a fazer limpezas gerais na casa, por isso, não perdi a agilidade sequer :)
    Vê-los cá fora é muito bom, mas não fiques ansiosa...vive e aproveita cada momento agora. É uma coisa que é só vossa...ela vai contigo para todo o lado, fazem tudo juntas...Maravilhoso portanto!

    Isso do quarto é mais um capricho nosso, do que propriamente uma necessidade prioritária. O D. ainda dorme no nosso quarto e só uso o dele para organizar a roupa...Pais são todos iguais :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. que bonita barriga :)
    Bom fim-semana :)

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar