(...)

Das coisas que sempre me orgulhei na minha família desde sempre,  foi da relação dos meus pais. Do companheirismo, da boa disposição e do amor que sempre se viu estampado nos rostos. Passaram por muita coisa, dois filhos para criar, pouco dinheiro, trabalho do campo mas sempre superaram tudo. Não digo que nunca assisti a uma discussão, porque assisti, não digo que por vezes não lhes apetecia embirrar um com o outro mas em 30 e tal anos de casamento não há ninguém que não discuta.Sempre superaram essas coisas e no dia a seguir era vê-los todos contentes e amorosos. Hoje estou triste porque estou a assistir a uma coisa completamente diferente, não sei o que se passou e nem eles me conseguem explicar. Já ouvi os dois lados da história e para mim não é nada, mais parece um arrufo de miúdos mas só estou a rezar para que isto lhes passe depressa e para que nenhum dos dois cometa nenhuma loucura, porque apesar de tudo e da relação que tenho com um, ser completamente diferente da que tenho com o outro amo-os do fundo do coração e não nunca pensei que isto pudesse acontecer. Hoje estou mesmo preocupada e tenho o coração do tamanho de uma ervilha...

8 comentários

  1. Torço para que se entendam rapidamente.
    Mas é como dizes, todos os casais passam por crises, acredito que não vão deitar fora 30 e tal anos juntos, portanto, com certeza que superarão mais esta.

    ResponderExcluir
  2. É inevitável que fiques com o coração pequenino, mas a situação terá de ser resolvida entre eles. Espero que se resolva pelo melhor :)

    ResponderExcluir
  3. todos os casais tem momentos menos bons. mas por certo que vai passar
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Torço para que tudo fique bem. Talvez seja apenas uma fase daquelas bem chatas, mas creia que tuuudo passa. Tudo.

    ResponderExcluir
  5. É da idade! Acredita. Revi-me no texto todo, só que os meus pais criaram 5 filhos no limiar da pobreza. E agora de cotas é que embirram um com o outro. É da idade, ficam ambos chatos.

    ResponderExcluir
  6. Tenho a certeza que rapidamente lhes passará =)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todas/o pelas palavras. Já está tudo mais calmo e parece que voltaram ao normal.
    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar