Parabéns a nós!

Fazemos anos de casados! Pois é, há um ano atrás estávamos bastante nervosos (ele mais do que eu), cheios de medo que alguma coisa corresse mal e ansiosos por todos os momentos. Já cheios de saudades um do outro, pois como manda a tradição o noivo não dormiu com a noiva e nem se viram até à hora marcada. O dia foi vivido com bastante intensidade, lembro-me de dar um pulo da cama e já a minha família andava a mil. Ainda fui decorar o carro porque tive medo de o decorar na noite anterior e só pensava que me tinha de ir embora para a cabeleireira. Lembro-me como se fosse hoje de antes de sair de casa pegar numa fatia enorme de bolo de ananás e a minha mãe se chatear comigo e me dizer "como é que consegues ter fome? Pára de comer se faz favor" . Depois parece que o tempo voou e quando dei por mim estava a sair da cabeleireira, a chegar a casa, a vestir-me, estava a minha grande amiga T. a chegar para me maquiar e os convidados a chegar. Depois foram fotos e mais fotos e quando dei por mim estava na porta da igreja à espera que os meus amigos saíssem da tasca mais próxima (realmente só mesmo eles). Depois bati com os olhos nele, e ao contrário do que achava, que ia chegar à igreja e ia ficar enervadissima, fiquei cheia de calma assim que o vi. A minha vós não tremeu quando disse o sim, e eu que sempre achei que ia acontecer. Depois de sair da igreja foi a loucura, fotos e mais fotos e as loucuras dos amigos. Não comi quase nada nesse dia, valeu-me umas colheradas de arroz de tamboril e uma mousse de chocolate e no final da noite pensei "ainda bem que comi o bolo de ananás". Correu tudo bem, claro que há sempre coisas que não correm como queríamos mas as coisas boas superam tudo. Sei que nunca vou esquecer este dia, não só porque foi um dia inesquecível, como foi o dia em que me casei com o amor da minha vida! Aquele que é a metade de mim, sem qualquer sombra de duvida. Aquele que me conhece tão bem como ninguém, aquele que basta um olhar para topar que não estou bem, aquele que amo e vou amar até ao resto da minha vida.
Parabéns gato! Amo-te



4 comentários

Vá toca a comentar