Resumo

Deste a semana passada que vou ao ginásio. No primeiro dia que lá fui não correu muito bem, acabei por vir embora pois não havia aulas nem estava lá ninguém que me pudesse ajudar e me fizesse um plano. Voltei na quinta-feira e fiz a minha primeira aula, que correu bastante bem. A professora é muito simpática e adorei a aula, claro que no dia a seguir estava toda partidinha mas confesso que me sabe muito bem o durante e o após o exercício. Tenho tentado manter a alimentação saudável (a família alentejana esteve por cá e só fizeram pitéus, impossíveis de resistir) mas agora a alimentação saudável vai voltar em grande. Ontem voltei ao gym, só fiquei lá 2h 30min e portei-me muito bem em termos de alimentação. Mediram-me a massa gorda que está em 32.5, não é grave mas tem de baixar e daqui a um mês faço outra avaliação. Hoje não me portei bem com as bolachas, ainda não me consigo controlar quando estou sozinha e abandonada em casa, acabo sempre por atacar as bolachas e depois torno-me compulsiva, mas vou vencer isto.
Ontem trouxe um destes meninos para experimentar, confesso que há que tempos que lhes piscava o olho no supermercado mas ainda não tinha arriscado e foram uma agradável surpresa, o problema é mesmo o preço. Acho quase 3€ por um destes é um bocadinho demais por isso não é para repetir muita vez.




1 comentários

  1. É por isso que eu só tenho bolachas Maria em casa. Assim, a desgraça é menor:)

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar