Lugares do cinema

Cada vez que vamos ao cinema é sempre a mesma coisa, está sempre alguma alminha sentada no nosso lugar, ainda ontem isso aconteceu. Metem-me cá uns nervos!! Quando chamamos à atenção das pessoas que estão sentadas no nosso lugar as pessoinhas têm sempre diferentes atitudes uns dizem que não, outros contam e ainda insinuam que contámos mal e outros dizem que o cinema não vai encher por isso se sentaram ali. Ontem foi esta ultima opção que aconteceu, as pessoinhas disseram-nos que se sentaram ali porque o cinema não ia encher de certeza e que sairiam dos nosso lugares, se fizéssemos muita questão. Esperem lá, será que é pedir muito nos podermos sentar nos lugares que escolhemos? Será que gostamos de comprar os bilhetes no dia anterior só por diversão ou porque somos loucos? Amiguinhos que se sentam nos lugares dos outros digam-me lá quantas vezes se sentaram no lugar de alguém e quantas vezes lá continuaram. Aposto que em mais de metades das vezes foram plantar o rabinho noutro banco e aposto que o fizeram quando o filme estava no inicio, pois fiquem sabendo que a coisa que mais me enerva é o filme estar a começar e vossas excelências andarem feitas baratas tontas de um lado para o outro. Será muito difícil cumprir as regras e sentarem-se logo no vosso lugar?? Qualquer dia rodo a baiana!!

6 comentários

  1. isso chateia imenso!
    kis .=)

    ResponderExcluir
  2. ui...
    Com essa malta, só dá vontade de andar à chapada!!!

    ResponderExcluir
  3. Não têm consideração nenhuma... mesmo que o espaço de toda a sala não seja ocupado não significa que possam dispor à vontade :O


    * escrevotequandochegaracasa.blogspot.com *

    ResponderExcluir
  4. por acaso não me costuma acontecer isso, mas devia ser bonito dizerem-me "se fizer muita questão que saia do lugar..." dizia logo "pois é claro que faço senão não tinha escolhido esse lugar!!!!" Que cambada de gente parva!

    ResponderExcluir
  5. Ui barulho !!!! Nessas coisas não consigo calaaaaar!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente cada vez vejo mais exemplos de que somos mesmo um povo muito pouco respeitador :|

    O sentar no lugar que não "lhes pertence" ainda vá...
    Agora refilar quando as pessoas que adquiriram esse lugar lhes pedem para sair... Pfffffff,....

    Nervos nervos nervos!

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar