Coincidências

Há mais ou menos um ano atrás quando comecei o meu blog descobri um blog de uma rapariga que achei muita piada. Meti-me a pesquisar o blog como faço sempre, a ver posts antigos quando me aparece uma foto de uma rapariga que conhecia, rapariga essa que andou na mesma Universidade que eu, que vivia com um colega meu de turma. Confesso que nunca tinha falado muito com a rapariga, era apenas "Olá" e nada mais. Qual não é o meu espanto quando percebo que a rapariga tinha falecido. Confesso que fique atónica e que o mundo me passou em frente dos olhos, pensei  "não pode ser", "será que é mesmo ela?", "no post não está explicido que ela partiu, não pode ser?!" . Confesso que duvidei bastante até que passado um ou dois dias encontrei uma colega na rua e esta me confirmou que sim era verdade, que na altura que acabei o curso a rapariga tinha descoberto que estava doente (acabei por me lembrar que essa parte já o nosso colega nos tinha contado na altura, mas não sabiam o que  a rapariga tinha). Confesso que ainda hoje visito esse blog como que se a estivesse a visitar e que me tocou bem no coração esta morte e me arrependo de nunca ter dito mais que um simples "Olá"...

2 comentários

  1. Estas coisas põem-nos mesmo a pensar. É mesmo triste :(

    ResponderExcluir
  2. Isso já me aconteceu algumas vezes!
    Algumas são mesmo de arrepiar!

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar