Mulheres

Trabalhar com mulheres é definitivamente uma aventura. Confesso que no sitio onde trabalhava antes, as coisas por vezes corriam mal, mas todas gostávamos muito umas das outras.
Se havia chatices um dia no outro a seguir já estava tudo curado e era como se não se tivesse passado nada, por vezes o stress dominava-nos um bocadinho eu sei reconhecer isso.
Nesta equipa onde estou agora tudo é um drama e todos os dias há dramas. Trabalhar em equipa é coisa que algumas pessoas não sabem fazer e passam o dia a tentar mandar e chatear os outros.Enfim...
Posso dizer a única coisa que realmente me tira do serio é quando uma pessoa faz que trabalha e ainda acha que trabalha muito, que é muito competente e que ninguém tem nada a apontar contra o seu trabalho. Acho mesmo que esse tipo de pessoas só olham mesmo é para o seu querido umbigo e que os colegas são meros bonecos que ali estão, não existindo qualquer tido de consideração sobre eles, nem uma pontinha de amizade e nem sequer respeito. Esse tipo de pessoas dão mesmo cabo do meu sistema nervoso, levam-me aos nervos e ainda me irritam mais quando depois de lhe dizerem isto na cara tentam argumentar com a coisa mais parva e sem sentido que há à face da terra. Há mesmo vezes em que tenho mesmo vontade de rodar mais que a baiana, partir mesmo para a agressão e dar um tirinho no dedo do pé(como diz uma grande amiga minha) dessas pessoas e terminar com uma chapadinha no lombo e lhes dizer "não sejas parva pá vai mas é dar ali ao coiro que é para isso que nos pagam. Percebes??"




0 comentários

Vá toca a comentar