Mulheres anulam Homens

Se há coisa que me mete impressões é as mulheres anularem os namorados ou maridos. Ao longo dos anos fui conhecendo alguns casos, mulheres que não deixavam os namorados abrirem a boca que pimba, saltavam que nem farpas em cima deles. Mulheres que os controlam até mais não, que de segundo a segundo mandam msg e se a resposta não chega em dois minutos pimba, lá estão elas de telefone na mão que nem doidas. Sim eu também gosto de saber onde o meu namorado anda, mas andar a controlar faxavór, não há necessidadeee(já dizia o amigo Herman).
Há realmente relações que ninguém entende, relações que vivem de discussões, relações que vivem do deitar abaixo o outro, relações essas que eu não acredito que possam ser minimamente saudáveis para quem as tem. Quando há amor não há nada disto. Percebem?

1 comentários

Vá toca a comentar