Facebook

Eu e o L. devemos ser das poucas pessoas à face da terra que não temos Facebook. Podem dizer que somos anti-sociais, que estamos a afastármo-nos de toda a gente, mas será erro meu pensar que o Facebook só serve para se bisbilhotar a vida dos outros?
As pessoas deixam de telefonar umas às outras, deixam de mandar msg, deixam de ir até ao msn que em tempos não passavam sem ele e que por vezes ficava ligado 24 sob 24 horas. Será errado não gostar da porcaria do Facebook?
Há que tempos que não sei nada daqueles que em tempos se diziam meus amigos, vão me dizer que não há comunicação porque não sentem saudades minhas, porque só pensam nos seus umbiguinhos ou porque eu não tenho Facebook e assim as pessoas perdem as ligações?! Só me apetece dizer "Merda" se as pessoas se preocupassem, se sentissem o mínimo de saudades mandariam uma msg nem que fosse um simples "olá tudo bem?". Eu sei que tenho razão, se fizesse uma conta de Facebook 99% das pessoas que me pediriam amizade seria apenas para bisbilhotar, para saber da minha vida não por saudades minhas.
Enfim ele vai acabar por fazer a sua conta de Facebook porque seus amigos insistem e eles sim têm uma boa amizade mas eu não, continuo a achar que não vale a pena.
Estarei eu de alguma maneira que não estou a ver errada? Percebem?



0 comentários

Vá toca a comentar