A vidinha continua um caos

Sim continua tudo um caos, a casa que ainda não está pronta, as coisas amontoadas pelo chão e as coisas que desaparecem, tipo os meus batôns do cieiro que têm estado desaparecidos e muita falta me têm feito. Amigos batôns estão perdoados! O trabalho vai andando como Deus quer, as colegas já parecem mais fixes e tudo parece calmo sem contar que estamos separados(eu do L. e o L. de mim) e que ele vai ficar sem trabalho. Como podem-me explicar? Como? duas pessoas licenciadas nenhuma trabalha na área e ainda por cima uma fica desempregada e deixem lá ver como vai ser para arranjar alguma coisa. Enfim a vida é feita de apostas e tínhamos mesmo de apostar nesta pois poderíamos passar a vida a lamentarmo-nos de nunca o termos feito. Se tenho miufa tenho sim mas tudo passa...

0 comentários

Vá toca a comentar