Rotundas


Se há coisinha que me irrita e me mete com os nervo à flor da pele é aquela gente que tem a mania de fazer as rotundas por fora. Mete-me cá umas coceiras do caneco, uma pessoa vai na rotunda, no seu devido lugar e há sempre um chico esperto a tapar as saídas na rotunda.
Enervo-me de uma tal maneira que lhe chamo tudo ali naquele instante, apodera-se de mim uma raiva que gostava de poder dar um tirinho no pé desses parvos que tapam as saídas nas rotundas e escreve-lhes na testa "sou um anormal". Juro que nestas alturas gostaria que a vida fosse um jogo assim poderia bazucar o inimigo com uma granada em vez de lhes chamar nomes. Não desejo mal a essas pessoinhas que tiraram a carta na farinha amparo mas ÓFAXAVORI aprendam meus amigos! Hoje foi a vez de uma senhora que toca de fazer a rotundinha por fora, na maior como se nada se passasse e lá custei eu a sair da rotunda mas custa alguma coisa aprender a fazer rotundas, CUSTA?? Percebem?

3 comentários

  1. se tivesse prestado atenção quando tirou a carta saberia que o transito circula o mais a direita possivel....assim, e perante o código de estrada o lerdo parece-me ser voçê...gostaria de ver entrar numa rotunda com veiculos a circular na mesma e atravessar pelo meio deles apenas para poder circular dentro da rotunda....quando muito, isso seria possivelse as entradas para a rotunda tivessem prioridade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Anónimo, está errado no que diz. O novo código da estrada está desenhado para que as pessoas que tenham de sair na primeira saída da rotunda utilizem a faixa da direita, caso contrário as pessoas terão de fazer a rotunda pelas faixas interiores, caso existam.

      Excluir
    2. Querido e adorado Anônimo, acho que o código da estrada seria um bom livro de cabeceira para si.Vá à sua vidinha que eu fico na minha.
      Beijocas

      Excluir

Vá toca a comentar