Copo mestrual

(imagem retirada daqui)


Pois bem, diz que agora a era dos pensos higiénicos acabou e o que está a dar é o belo do copito menstrual. Hummm...estou muito desconfiada em relação a isto confesso. Um copo? Todos os copos acabam por verter quando demasiados cheios e este de certeza que também. Tenho razão? Pois claro que tenho razão! Depois meto-me a pensar é só tirar o copito e lavar, imaginem-se num sitio importante, na casa de um amigo e o lavatório cheio de sangue...visão do INFERNO!!! Eu sei que temos de ser amigos do ambiente mas podiam ter inventado uma coisinha melhor não?! Será que sou só eu que não percebo?

1 comentários

  1. Não tens de mudar num local que não te seja confortavel... afinal o copo pode estar 12h dentro do corpo, e não, não verte! A capacidade dele é mais que suficiente... é só calcular as horas... metes numa hora e contas as 12h para a frente de forma a que ja estejas em casa confortavel... lol

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar