Mulheres com a roupa interior à mostra


Pois bem, se há coisinha que me mete impressão é as meninas na rua com uma blusinha branca e o belo do soutien vermelho ou cor-de-rosa ou de outra cor qualquer. ÓFAXAVORI meninas, se inventaram o tom de pele por alguma coisa foi, não?! Hoje vi uma menina que tinha um soutien da Hello Kitty, juro que cada vez que vejo uma assim me apetece saltar-lhe logo para o pescoço e perguntar-lhe "Sabes o que é a cor de pele amiguinha? Sabes?". Bem e o pior é que há por ai muita menina que anda toda arranjadinha, tudo do bom e do melhor mas depois fazem destas. Ai como me mete impressões isto! Mas será que é mais bonito andar assim do que com um soutien da cor da pele, todo bonitinho? Bem agora até há uns fluorescentes! Só espero numa ver ninguém me apareça à frente com um porque aí sim me dá uma coisinha ruim. Percebem?

0 comentários

Vá toca a comentar