(...)

Amanhã espera-me um grande feito, deixem lá ver o que vai dar e como me vou sair. Não gosto nada do que vou fazer, sempre disse que era contra, mas valores mais altos se elevam e o facto de não saber o que fazer mais também. Tou que nem posso e só tenho sono em cuma.Ai, só sei que hoje fiz 8horas de trabalho e para arrematar ainda 200 e tal km a conduzir..."ui ca bom"
Confesso que vim o caminho todo com vontade de voltar para o pé da minha metade ,de quem não gosto de ficar longe, mas vê-la aos saltinhos assim que me vê alegra-me sempre o coração, pois sei que apesar de estar longe ela não me esquece e gosta de mim para sempre, a minha cadela é linda não há duvida.
Amanhã só espero que a sorte me siga porque vou precisar muito mas muito dela.
Percebem??

0 comentários

Vá toca a comentar