O casório já foi...

Pois é o dia do casamento já foi e a festa foi em grande. É sempre giro quando as nossas amigas casam e relembramos que em pequenas nunca pensaríamos que este dia iria chegar e que ia correr assim. Gostei muito da roupita  da noiva, ia toda grossa, mas simples e o noivo bem arranjadinho. A cerimónia foi um pouco chata mas hoje em dia nem o senhor do registo consegue ser curto e grosso, sem deixar os convidados aborrecidos.
A paparoca estava muito boa, confesso que ainda hoje tenho pena de não ter comido mais mas assim que vi as fotos expostas pensei "F... nota-se mesmo que estou mais gorda!!" e fiquei com o sr.estômago embrulhado. Cum caneco, emagrecer que é bom nada!!! Qualquer dia como sopinha de vento ao jantar!
Ainda comi uma fatia de bolo da noiva a meias com o L., que era uma coisa de outro mundo de tão bom que era, mesmo daqueles que se desfazem na boca...enfim um pecadão!!
Gostei muito das bebedeiras que se foram formando ao longo da noite e dos disparates que se seguiram a elas...de fazer xixi a rir! Melhor do que as bebedeiras, só a cara das esposas de quem as tinha que estavam fulas e  nem tentavam disfarçar. Grandes putas parece que não gostam de beber!!Bem e podemos dizer que tudo correu bem, até o fogo de artificio. E no finalzinho da noite lá regressamos à nossa humilde casinha com a missão cumprida, prenda dada, menos não sei quanto na carteira, uns copinhos no bucho e muita gargalhada. Amigos força ai nos casamentos mas podem excluir a parte da prenda. Ok? A malta é pobre percebem?

0 comentários

Vá toca a comentar