Mete-me dó!

Mete-me dó a hipocrisia de algumas pessoas. Dá-me mesmo uma raivinha, ao início e assim que as descobri metia-me mesmo nojo mas agora sei que o mundo está cheio desta gente e por mais que me meta nojo vou encontrar muita gente desta ao longo da minha vida.
Ainda me dá mais raiva as que se fazem de católicas e amigas do seu amigo. Vou proferir as palavras do Senhor mas depois se poder até arranco os olhos a alguém para vender e lixo quem poder só para que eu fique no altar, é mais ou menos isso que estas pessoas pensam. Depois as pessoas que são verdadeiras e que não conseguem aguentar gente desta ficam mal vistas ,perdem metade das coisas da vida normal que tinham só para não dar de caras com esta gente e ainda são injuriadas sem dó nem piedade, sabendo que terão de passar o resto da vida sem chegar ao pé desta gente pregar-lhes 3 estalos nas ventas e dizer tudo o que ficou engasgado e ainda dizem umas 1001 verdades a todas as pessoas que ficaram contra si!
Como o nível desta gente é bem baixinho resta-nos assistir à sua passagem na vida e esperar que um dia a justiça seja feita e que o seu carácter fique a descoberto para que toda a gente consiga ver o que nós já vimos há muito tempo e para que nessa altura possamos dizer a essa gente "Amiguinhos eu bem vos avisei!! Agora adeuzinho, fiquem bem!". Percebem??????







0 comentários

Vá toca a comentar