What Not to Wear Vs Tim Gunn

Aposto que não sou a única a ver este programa e rezo para que quando estou esparramada no sofá a olhar para a Stacy e para o Clinton alguém neste universo também esteja.Adoro o facto de lhes dizerem sempre na cara que se veste mal como tudo e que aquilo não é nada. Gosto o que é se pode fazer? Nadinha! Confesso que às vezes não gosto dos modelitos ,mas também tenho noção que por vezes é impossivel pôr as pessoas mágnificas como esperamos. No geral elas ficam sempre muuiito melhor do que estão. Até metem dó, coitadinhas e não são muito inteligentes não, porque até já vi uma que se vestia de bruxa, outra que usava fantasias de carnaval todos os e dias outra que não deixou o século passado.
Eu sei que por vezes o tempo e o trabalho deixam as pessoas um bocadinho desmazeladas mas mundinho da minha vida às vezes parece impossivel como é que saem assim à rua???Metem medo ao susto amiginhas!!! A única pessoa que me faz vibrar um bocadinho mais que a Stacy e o Clinton é mesmo o Tim Gunn. Ai gosto tanto dele, não sei se é por ser gay...e depois não tem uma Stacy no programa mas tem uma Greta toda jeitosa e grossa. Gosto muito deles percebem??

0 comentários

Vá toca a comentar