Saga Twilight: Eclipse

Acabei de ler esta notícia. "Um homem morreu num cinema na Nova Zelândia enquanto assistia ao filme da saga Twilight, sem qualquer razão aparente". Eu, como sou mais inteligente, apresento aqui uma razão para o sucedido. O filme é tão mau tão mau que o coitado não resistiu. Obrigadinho, mas eu não vejo essa merda! Que me desculpem os fãs mas não consigo gostar desta saga, é má demais para mim, os actores são o que são e a história tem coisas do arco da velha, tipo os vampiros que brilham com a luz do sol. Brilham? São vampiros pirilampos!!! Oh que ideia Stephenie Meyer! Não te ocorreu assim uma coisita melhor não??!! Só mesmo para criancinhas, e mesmo assim aposto que os mais conscientes assim que crescerem vão deitar as mãos à cabeça e não vão acreditar em como é que conseguiram ser fãs de uma saga assim?!Bem e o actor principal o Robertzinho...não o acho giro não o acho nada. A menina já é mais engraçadita, pena é ficar daqui para a frente vista sempre como a Bella, que se apaixonou por um vampiro e sempre lutou por ele. Ofáxavori!!!!!!!! 
Não gosto! Percebem??


0 comentários

Vá toca a comentar