Drama...

Depois de uma pesquisa intensa na net, fiquei na mesma. Quero um trabalho novo e não sei o que fazer, para onde mandar curriculum e até a quem pedir. Fogo sou contra os pedidos mas neste caso já estou por tudo. Sinto-me à nora sem saber o que fazer à vida. Quero mudar mas nem sei por onde começar. Será assim tão difícil arranjar um trabalhinho fixe para mim?! Já não digo que seja na área, pois acho que já perdi a esperança, acho que essa sorte já não a vou ter. Sou como tantos outros que já estão simplesmente cansados de tentar encontrar trabalho no que levaram 5anos a estudar, mas não desisto de encontrar alguma coisa normal. Acho que só que ganhasse 700 para mim já era a loucura. Este país sinceramente cada vez tá pior e isto enerva-me! Até já me pus a pensar na hipótese de tirar outro curso, mas e dinheiro para as propinas?! Tudo o que ganho é para a renda e para comer quanto mais agora pagar as propinas de mais um curso. Fónix deixa-me doidinha isto e depois vejo pessoas que nem o 12ºano têm e têm ricos empregos. Não que deseje mal aos outros, não senhora, mas fónix eu estudei 5 anos e agora levo a vidinha atrás de um balcão a ganhar mal e porcamente e a trabalhar todos os dias sem fim. Como é que querem que ache isto normal?! Irrita-me isto, deixa-me triste! Vivo revoltada ,pois claro que vivo.Não sei o que fazer...Percebem? Mas não sou menina para desistir!!!


0 comentários

Vá toca a comentar